sábado, 28 de maio de 2016

5 personagens do Club Penguin que talvez você não conheça

Olá pinguins. A moderadora Megg postou no blog oficial do Club Penguin inglês alguns personagens do Club Penguin que não são muito conhecidos. Confiram a postagem:



"Oi pinguins,

O Club Penguin tem uma enorme história! Eu aposto que vocês sabem sobre Rockhopper e suas aventuras sobre a DJ Cadence com suas músicas no topo das paradas.

Mas vocês sabem sobre...

1. Garianna

Esse nome parece familiar? Deveria! Garianna é tia afastada de Gary, o Pinguim Inventor.

Ela era uma chef incrível, e eu não quero dizer jantar de peixe. Garianna cozinhou poções com poderes mágicos incríveis.

2. Trenó Zumbi



Esse personagem do filme é encontrado na série de filmes A Noite do Trenó Zumbi. Esteja prevenido ao assistir esses filmes de suspense assustadores, eu grito cada vez que vejo um trenó agora.

3 - Rory



Esse pinguim ajudou a fazer um monte de edifícios do Club Penguin. Ele provavelmente até ajudou em alguns dos iglus de vocês.

Onde ele está agora? Há rumores de que Rory está em um projeto de construção enorme em algum lugar.

4 - Guardião da Caldeira


Esse puffle verde às vezes pode ser encontrado no Dance Club tocando.

5 - O encantador, eloquente, brilhante, Glitterpants!



Hey, eu não coloquei esse nome na lista. O Glitterpants adicionou-se ao meu blog NOVAMENTE?

Quantos desses vocês conheciam? Quem vocês adicionariam à lista? Vamos falar sobre isso nos comentários!"

O que acharam desses personagens? Eu conheço todos eles, mas adicionaria o Skip. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário