sexta-feira, 29 de julho de 2016

NOVO POSTADOR || LAMUSTA!

Hello people!
Aqui é o novo postador- Provavelmente, EU, Lamusta!- e hoje trouxe minha APRESENTAÇÃO: Vamos lá????
                                        Nome do pinguim- Lamusta.
                                        Ninja- Até agora da neve (eu, sou, preguiçoso :P)                                                                                  Agente da EPF- É claro que ... ei! Ã, mim esqueci!
                                        Servidor Favorito- Zero Grau.
                                         Lugares Favoritos- Eu não vou dizer; isso é um assunto pessoal.
                                         Pinguim Famoso Favorito- Todos sabem! Gary! (amo a ciência)

Estou ansioso para postar aqui. Desta vez, A TODO VAPOR!
Espero que gostem.
PINGUINANDO!
- Lamusta
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário