domingo, 17 de fevereiro de 2019

Atualização no Box Critters

Olá, hamsters, Ferb digitando. Estou aqui com mais uma novidade para vocês.
Hamsters? Não era pinguins?
Sim, mas a novidade é sobre o novo jogo Box Critters, criado pelo RocketSnail. Também conhecido como Rsnail, ele foi o criador do Club Penguin. Este novo jogo tem um sistema de login.



Confiram o domínio do jogo: https://boxcritters.com/

Rsnail fez uma enquete perguntando o que poderia ser adicionado ao Box Critters. A opção "Itens e Inventário" está ganhando.


Rsnail utilizou sua conta para anunciar aos players sobre os servidores.



Espero que tenham gostado da novidade e até a próxima.

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Estou me preparando para quando o "Box Critters" sair da fase beta para fazer um blog. Gostei de voce, voce posta legal... Queria que voce fizesse parte da equipe do blog... Voce aceita Me amnde um email!

    ResponderExcluir
  2. "Oi, tudo bem? Estou me preparando para quando o "Box Critters" sair da fase beta para fazer um blog. Gostei de voce, voce posta legal... Queria que voce fizesse parte da equipe do blog... Voce aceita Me mande um email!" - MELHOR: poste um comentário aqui.

    ResponderExcluir